Pular para o conteúdo principal

Agradecimento

Agradecimento

Somente agora é que estou expondo o meu trabalho musical através do incentivo do meu amigo e parceiro Armando Sérgio e, também, do meu irmão e parceiro Marco Antonio, o criador do meu Blog, portanto, devo confessar que estou surpreso pela repercussão deste evento na Internet, muita gente, tem acessado o Blog do Armando para ouvir minhas músicas e, consequentemente, passei a liderar na estatística do mesmo, sendo assim, fico feliz em saber que as pessoas estão gostando e, mais ainda, pelo fato de que passei na prova apreciada pelo público e, humildemente, agradeço.

Juiz de Fora, 16 de dezembro de 2010.

Anibal Werneck de Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COISAS DE MINAS [Milton Nascimento - Wilson Lopes e Milton Nascimento]

A cidade que aparece no vídeo é Recreio(MG). A música, COISAS DE MINAS [Milton Nascimento - Wilson Lopes e Milton Nascimento] está sendo interpretada por mim. De repente me deu vontade de gravá-la porque tem muito a ver com a minha terra natal. E por falar em terra natal, sexta-feira passada, assisti no Theatro Central, o show do Lúdica Música, grupo este em que se encontra uma recreiense chamada, Rosana Brito. 
Em 1972, ela ganhou o primeiro lugar no II Festival da Música Popular de Recreio, promovido pelo O JORNAL DE RECREIO. Veja como são as coisas, voltando ao show, o Lúdica Música fez um belíssimo tributo ao Milton Nascimento que no final, o próprio [Milton Nascimento] encerrou a apresentação da noite, cantando Maria Maria e junto dele estava, também, cantando, a Rosana. Uma grande honra para a nossa Recreio. 

anibal werneck de freitas.

HINO DOS NORMALISTAS/68

Depois que saí do Seminário N. S. Aparecida, a minha primeira atividade apresentando composições minhas foi na minha formatura de Magistério no Colégio João XXIII de Recreio(MG), aí na foto estou cantando e tocando violão, o Hino dos Normalistas-68, uma música que fiz de parceria com o Gilberto Peres e o Mauro de Queiroz [ex-padre], na foto não aparece o conjunto Paladium [famoso na época] fazendo também o acompanhamento, foi uma festa de formatura muito bonita feita no antigo prédio do cinema de Recreio, hoje , supermercado.
HINO DOS NORMALISTAS/68 (Anibal Werneck, Mauro Queiroz e Gilberto Perez)
        D                                        D7 [1] Professores, hoje somos, / Para a vida nos formamos. /  C                                                    D         C                                                       D Já começou para nós a Divina Missão: / Comunicar a Mensagem da Libertação. /         G                  A                   D        Bm        F#            …

SOMBUQUE 51 - ANIBAL - FIM - 2016

Aqui está o meu último álbum, de 2016 que só hoje estou registrando-o no meu blog, porque esqueci de fazer este procedimento, devido aos 2 anos que passei sem compor.

anibal werneck de freitas.