quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PRIMAVERA CURIÓ em memória de Ânderson Panza


PRIMAVERA CURIÓ (Ânderson Panza) Além dos cravos cruéis / Fica sempre uma flor. / Além da Rosa de Hiroshima, / As rosas do amor. / Meu coração se manifesta / E celebra sem rancor. / Só você que não desperta / E que dorme como a flor. / Me traga primavera / E traga muitas flores. / Se alegra primavera / Onde tudo é amor. / Canta, canta curió. / Canta, canta meu amor. / Vem mostrar esse seu canto / E despertar aquela flor. / E a Musa está dormindo / Ou talvez já faleceu, / Mas com seu canto agradável / Ela vai desabrochar. /Primavera vem de longe, / Vem de longe avisando. / Vem trazendo uma flor / E com ela muito amor.

O autor da música acima, o Andinho (Ânderson Panza), enquanto viveu, foi um autêntico trovador, paixão de muitas mulheres, viveu tudo o que foi possível, até no dia em que sua moto o parou de vez, num trágico acidente.
Sendo assim, aqui o estou homenageando com a sua própria obra, PRIMAVERA CURIÓ, interpretada por mim no teclado, acompanhado pelo violão do Celso Lourenço.
Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário