domingo, 9 de janeiro de 2011

RÁDIO POSTE M-19

Na última vez que estive em Recreio, o Mazinho, criador da Rádio Poste M-19, me abordou querendo uma entrevista comigo sobre a minha música, infelizmente não deu porque foi no dia da minha viagem de volta à Juiz de Fora, onde moro. Fiquei então de lhe mandar alguma coisa via e-mail, cumpri a promessa, mas até agora não sei o que aconteceu, se não aconteceu nada não tem problema, o que vale é a intenção de divulgar minha arte e, por isso mesmo, estou pronto para uma outra oportunidade. Mazinho, estou a sua disposição.
Assim como O JORNAL DE RECREIO-MINAS, de onde extraí a foto acima, valorizou o trabalho do Mazinho, quero também fazer o mesmo, é isso aí companheiro, sempre inovando, sempre servindo a sua comunidade, sempre na luta, Recreio precisa de gente desta estirpe, que faz a cidade crescer.
Parabéns pela Rádio Poste.
Anibal Werneck de Freitas, JF-09/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)