sexta-feira, 22 de abril de 2011

EU, MESTRE, COMPANHEIRO, CAMINHO



EU, MESTRE, COMPANHEIRO, CAMINHO (Anibal Werneck & Gildo Pereira) Quem é meu mestre? / Senão eu mesmo. / Quem é meu companheiro? / Senão eu mesmo. / Quem é o caminho? / Senão eu mesmo. / Não me pus os pés; / É preciso pés no caminho / Antes que eles pisem o solo. / Quem é meu mestre? / Quem é meu companheiro? / Quem é o caminho? / Sou o mestre e eu mesmo, / O companheiro e eu mesmo, / O caminho e eu mesmo. / Sou eu, mestre, companheiro e caminho. / Sou  eu, mestre, companheiro e caminho.

Voz e violão, Anibal Werneck, gravação de 2005.

Meu amigo e parceiro Gildo deixa bem claro que o melhor caminho está em nós, na nossa estrada interior, ninguém sabe melhor que a gente, por isso, segundo ele, devemos ser o nosso eu, o nosso mestre, o nosso companheiro e o nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)