quarta-feira, 3 de agosto de 2011

lua nua

quando abro uma lata de cerveja, sempre me vem uma canção, na última vez foi uma de minha lavra, há muito não a cantava, lua nua, o seu nome, na minha terra natal, recreio, mg, as pessoas sempre me pediam para cantá-la, então, eu a cantava, cantava, cantava, até que um dia eu me cansei dela, agora porém, estou com vontade de ouvi-la, as coisas são assim mesmo, já a vontade de cantá-la ainda não chegou, todavia, acredito que brevemente chegará.
a letra de lua nua é de duplo sentido, é só prestar a atenção.


lua nua (anibal werneck de freitas) lua nua, lua nua, lua nua, lua nua. / aquela estrela eu vou pegar / pra lhe dar, pra lhe dar. / e esta canção eu vou fazer / pra lhe ter, pra lhe ter. / lua nua, lua nua, / menina você sempre / encanta a gente no canto. / lua nua, lua nua, / menina você sempre / a gente ama da cama. / lua nua, lua nua, lua nua, lua nua. / seu são jorge tem que está / a me guiar, a me guiar. / e seu clarão tem que está / a me brilhar, a me brilhar. / lua nua, lua nua, / menina você sempre / caça a minha raça. / lua nua, lua nua, / menina você sempre / traça a gente na praça. / lua nua, lua nua, / a noite é sua, a noite é sua / sua, sua, sua, sua, sua, / sua com o meu suor. / sua, sua, sua, sua, sua, / sua comigo e só. / lua nua, lua nua, lua nua, lua nua.

anibal, em 3/8/11.

2 comentários:

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)