sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sombuque 19, Anibal em VIA, VERITAS ET VITA, 1981


 
Na capa deste álbum um homem segurando uma bandeira da paz, o Oriente Médio é o tema desta coleção, depois da instalação ilegal do estado de Israel, em 1948, esta região do globo não teve mais sossego, até hoje permanece em estado de guerra permanente.
Os parceiros desta obra são Armindo Torres e Nem, a música título da coleção é Via, Veritas Et Vita, mas eu escolhi VIOLÃO, porque é a mais bonita, na minha opinião, é isso aí.

 



As composições são:

190 – PREZADO AMIGO
191 – VIOLÃO
192 – VIA, VERITAS ET VITA
193 – O CIRCO
194 – MINAS MINOU
195 – DESCASO
196 – VOU BATER NESTA CRIANÇA
197 – QUEM VAI PAGAR POR ISSO? 



VIOLÃO (Anibal Werneck de Freitas) Violão, você me tange / A tocar na inspiração / Do seu som envolvendo / A minha canção. / Violão, você me leva / A ouvir sua emoção / Nas cordas vibrando / Roçando o coração. / Violão, seu carisma / Faz-me transcender / E no seu corpo de mulher / Apaixonado viver.

Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário