domingo, 1 de abril de 2012

PEREGRINO [1º Recital de Anibal Werneck / 1980]


Tudo começou praticamente por volta do ano de 1980, quando iniciei uma série de recitais na cidade de Recreio/MG. Como você vê nas fotos, este foi o meu primeiro recital, com o título PEREGRINO, parece-me que eu já estava adivinhando porque o peregrino é o sujeito que caminha sozinho ao longo de uma estrada, pois bem, desde este dia até hoje, minha trajetória foi praticamente a de um peregrino.
O meu primeiro recital, Peregrino, aconteceu no dia 9 de agosto de 1980, um dia após o aniversário do meu pai Antonio Hygino de Freitas (in memoriam), às 20 horas, no auditório do Colégio João XXIII em Recreio, coincidência ou não, hoje o prédio deste colégio é um hospital e o meu pai faleceu justamente nele, no dia 9 de fevereiro de 2011. O recital foi promovido pelo O JORNAL DE RECREIO com a sonorização de Hudson de Andrade (in memoriam). Esta apresentação musical reuniu ainda músicas de parceria com Armindo Torres e Zé Guimarães, são elas,

PEREGRINO (Anibal Werneck – Zé Guimarães)
TRAMPO (Anibal Werneck – Armindo Torres)
FLORES PRA QUEM... (Anibal Werneck – Zé Guimarães)
AGUENTE FIRME (Anibal Werneck de Freitas)
SONHO (Anibal Werneck – Zé Guimarães)
ADOLESCER (Anibal Werneck – Zé Guimarães)
REDENÇÃO (Anibal Werneck – Armindo Torres)
DA JANELA DO PAPA (Anibal Werneck – Armindo Torres)
TRILHOS SOLTOS (Anibal Werneck de Freitas)
FOI-SE NA FOICE (Anibal Werneck de Freitas)
TECNOLOGIA (Anibal Werneck – Zé Guimarães)
INFÂNCIA (Anibal Werneck – Armindo Torres)
LUA NUA (Anibal Werneck de Freitas)
ME TOMARAM... (Anibal Werneck de Freitas)
MAMANGABA (Anibal Werneck – Armindo Torres)
CERCADA (Anibal Werneck de Freitas)


 









Anibal Werneck de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário