sábado, 21 de abril de 2012

SOMBUQUE 27, LATINOS GERAES, ANIBAL WERNECK, 1988





O NOSSO NOSSO (Anibal Werneck de Freitas) Talvez um dia quem sabe? / Algo saia do meu / E exploda forte / Dentro do seu. / E assim fazendo com quê / O meu e o seu / Transformem numa vida / Sem partilha. / E quando isto acontecer / O meu meu deixará de ser meu. / E quando isto acontecer / O seu seu deixará de ser seu. / Resultando apenas / O nosso nosso, nosso nosso, nosso!

 
Um pouco de História

1988, Latinos Geraes, na capa do álbum musical um desenho do autor transformando o mapa do estado de Minas Gerais num bandolim.
Nesta coleção, eu e o Celso Lourenço consolidamos a parceria de vez.
Quero Antroposofar, Latinos Geraes, Re...e...luz e Jequitibá, mostram o amadurecimento da parceria.
O tema do sombuque é Minas Gerais no contexto latino-americano.

Músicas:

256 - O NOSSO NOSSO (Anibal Werneck de Freitas)
257 - QUERO ANTROPOSOFAR (Anibal Werneck & Celso Lourenço)
258 - NASCEREI DE NOVO? (Anibal Werneck de Freitas)
259 - MISTÉRIO (Anibal Werneck de Freitas)
260 - LATINOS GRAES (Anibal Werneck & Celso Lourenço)
261 - RE...E...LUZ (Anibal Werneck & Celso Lourenço)
262 - JEQUITIBÁ (Anibal Werneck & Celso Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário