domingo, 15 de julho de 2012

SOM UM ESTÁ DE VOLTA E DE CORAÇÃO


Este foi o cartaz da segunda apresentação do SOM UM no Bar 'Recanto Amigo' do Chico Noiva em 26 de dezembro de 1987 a partir das 21:00 horas na cidade de Recreio-MG.
O bar ficava sempre cheio, fui pioneiro em fazer música ao vivo nos bares e botequins da cidade no sentido profissional, ou seja, cobrando. Naquela época era comum cantores da cidade cantar de graça fazendo a alegria de gente que poderia muito bem pagar o show, na ocasião tinha um chamado pelo nome de Bodinho, tinha uma voz muito parecida com a de Nelson Gonçalves, cantava e não cobrava nada, acabou doente numa cadeira de rodas e esquecido de todos.
SOM UM, porque era só eu, depois tive um parceiro que sempre me deixava na mão, de modo que pra mim continuou sempre SOM UM.
Tenho uma experiência muito grande de tocar nos bares da vida, fazem praticamente muitos anos que não exerço mais a profissão, todavia, resolvi voltar atrás e começar tudo de novo, se fiz uma vez, posso fazer de novo e acredito que vou me sentir bem melhor, a começar pelo equipamento que adquiri recentemente, está completamente novinho em folha, está ainda no quilômetro zero, sei que não vai ser fácil, mas eu vou encarar a onça custe o que custar, quero postar aqui neste blog a minha primeira apresentação de volta que nem sei onde vai ser, porém, faço questão, como gosto de chamar, SOM UM  está de volta!
É isso aí.

Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)