sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DEIXE ESTAR



Às vezes eu falo para a minha esposa que o Universo conspira contra mim quando se trata da minha música, ela sempre vira e diz, Bobagem, eu não acredito nisso, é coisa da sua cabeça. Eu respondo que 99% dos casos acontecem comigo, veja agora, estou me preparando para encontrar com ex-colegas de seminário dia 14, agora, de julho e me aconteceu algo que vai me impedir de realizar o encontro, primeiro uma gripe que custou passar, ainda estou com ela, porém, melhorando, todavia, me aconteceu outra coisa que infelizmente não vai dar para estar presente, desta vez não tem jeito mesmo e o pior, nem o meu aniversário vou poder realizar dia 19/07, dia em que estarei fazendo 64 anos e que iria cantar, When I’m Sixty-Four, nesta história aí um cara que tinha vontade de fazer a festa de aniversário junto comigo, ele faz dia 16/07, me negou o espaço na sua casa, onde eu iria fazer uma apresentação com teclado e violão, realizando assim o meu sonho de cantar a música dos Beatles e mesmo assim ele não se sensibilizou.

Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)