sexta-feira, 29 de março de 2013

A CORAGEM É TUDO!

Não tenha vergonha do que você faz, mesmo que não signifique nada para a maioria das pessoas. Portanto, tenha a coragem de ir adiante, desde que não seja algo prejudicial para os outros. Não tema as críticas, continue fazendo o que você gosta e acha certo em fazer. Seja você mesmo, não dê ouvidos para o que alguns falam do seu trabalho, pelo menos você está fazendo alguma coisa e eles, não. Uma atitude desta natureza eu a chamo de coragem. 
Ainda me lembro. Em 1985, eu lancei uma fita k7 gravada em casa e passei a vendê-la, sabendo que tinha gente rindo de mim. Na ocasião, eu vivia numa cidade pequena do interior, Recreio/MG., porque não tinha a menor condição de gravar um disco. Sendo assim, resolvi gravar uma fita. Foi preciso de muita coragem. Confesso que a qualidade da gravação não era lá essas coisas, mas dava pro gasto. Continuei depois, gravando outras. Hoje, dou continuidade à esta coragem, gravando CDs caseiros. Se eu não tivesse a coragem para tal, acredito que estaria lamentando o tempo perdido. 
Coragem é tentar fazer alguma coisa. Enquanto você estiver tentando, significa que a derrota ainda não chegou. Agora, se você parar, pode se considerar um derrotado. 
Resumindo, devo lhe dizer que sem a coragem você não vai a lugar nenhum. Ter coragem é enfrentar o problema de cabeça erguida, olhar nos olhos dele [o problema] e dizer, Eu vou lhe vencer!

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)