terça-feira, 22 de outubro de 2013

A VERDADE NUA E CRUA

Só tenho a agradecer pela família que eu tenho e pelas coisas boas que sempre me acontecem, agora, aposentado, passo os meus dias escrevendo nos meus blogs, lendo muito, cantando e tocando o meu violão, embora estou um tempão sem compor uma música, acredito que devo voltar a esta tarefa bem como desenhar quadrinhos que há muito tempo não os faço, apesar disso tudo eu me sinto muito bem, tenho amigos que me visitam, até estudando espanhol eu estou junto com a mina filha Ecila e já estamos no terceiro módulo, é, não posso reclamar de nada.
Além do mais, estou aqui mais para mencionar os meus amigos de seminário que são muitos, e que foi muito bom ter participado do segundo encontro junto com a minha esposa Alice, porque foi um momento inesquecível e impagável, valeu realmente a pena e é assim que a gente deve ser, agradecer mais do que reclamar, devemos estar sempre em paz e com humildade, afinal, foi isso que o Homem da Montanha nos ensinou, Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, Isso resume tudo, além do perdão que ele nos ensinou também, Perdoai 77 X 77 se for preciso, Há sempre uma chance de voltar atrás, somos irmãos e estamos neste planeta para sermos felizes, esta é uma mensagem que devemos ter sempre no coração porque ela é verdadeira, nua e crua, se eu errei em alguma coisa não tenho vergonha de pedir desculpa, aliás, somos humanos, sujeitos a todo tipo de defeitos.
Sendo assim, deixo aqui o meu carinho para todos e que as coisa positivas se transformem numa chuva torrencial sobre nossas cabeças.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário