segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PENSAMENTO [Música 2]

Se eu sou compositor, eu tenho que contar a minha história como tal. Pois bem, ai está minha segunda composição, PENSAMENTO. Ainda em Leopoldina, 1965. Desta vez fugi do samba. Influenciado pelos filmes americanos, fiz uma melodia bem apropriada ao tema. Estava começando a fazer canções. Todo mundo começa imitando e eu não iria fugir à regra. Sendo assim, aí está um tema muito interessante, ou seja, o pensamento. Cuja velocidade é mais rápida que a da luz. Não querendo filosofar e já filosofando, o pensamento é a velocidade da alma. Abaixo, a letra:
 PENSAMENTO - Lá longe / Lá muito longe / Onde só o pensamento / Pode chegar / Lá longe / Lá muito longe / Onde só o pensamento / Pode chegar / e morar. / Pensamento que vai longe / Não conhece o que é distância / Pensamento que vai longe / Não conhece o que é distância.




Voz & Violão - Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário