terça-feira, 11 de março de 2014

FELIZES SÃO OS QUE REALIZAM SEU PROPÓSITO


Quando a gente vem para este mundo já tem um propósito, o problema está no fato de que muitos não o cumprem, uns por medo, alguns por falta de oportunidade, outros por impedimento da parte de terceiros. 
Tanto assim que o Milton Nascimento escreveu no seu álbum "Angelus" de 1993, o seguinte: 'SE EU NÃO TIVESSE APARECIDO EM 1967, TALVEZ NÃO EXISTISSE, HOJE, MILTON NASCIMENTO. AGORA, SE EU NÃO TIVESSE NASCIDO NO MEU TEMPO, NA MINHA HORA CERTA, NÃO HAVERIA HOJE O MILTON NASCIMENTO'. Aqui o Milton deixou bem claro que estamos neste mundo com uma missão e para que ela seja realizada tem que ser no tempo próprio, a nossa música estava num momento pleno de evolução, e como você pode ver, os maiores compositores, tanto os do Brasil quanto os do mundo todo, nasceram na maioria durante a década de 40 do século passado, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros tantos, sem falar nos que perderam o Trem da História como eu, por exemplo, que sou de 48 e tenho mais de 500 composições musicais que hoje não estão mais na gaveta graças a Internet. 

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário