quinta-feira, 24 de abril de 2014

"VIVA A MEDIOCRIDADE!"


eu tenho pra mim que a única coisa que eu sei fazer mais ou menos é interpretar e compor letra e música. 
confesso isso com a maior tranquilidade, porque não me considero ótimo, mas ruim creio que não sou, digamos que eu sou medíocre, o que já é alguma coisa passável.
lá no século xviii, antônio salieri era medíocre em relação a mozart, inclusive, por inveja, matou o grande e talentoso músico [mozart] de forma indireta e morreu numa cadeira de rodas, num manicômio, gritando, "viva a mediocridade!", revoltado com deus, a quem dedicou toda a sua vida e no entanto não lhe deu nem um pedacinho do talento de mozart, cujo homem não dava a mínima para o criador do mundo.
sendo assim, aqui vou eu desenvolvendo o meu trabalho, aquilo que eu falei a respeito de cantar só as minhas composições foi uma bobagem momentânea, mudei de ideia, vou continuar interpretando os grandes autores, também, até porque eu não me contento só com o meu trabalho, vou continuar mesclando, aliás, é o que sempre fiz, não vai ser agora que eu vou mudar.
é isso aí.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário