sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TROIA / anibal werneck de freitas



quando menino ficava encantado com o compositor musical, vivia me perguntando, como pode um ser humanos escrever uma música, achava que era uma coisa do outro mundo, fazer uma canção era a arte de todas as artes, tanto assim que a minha vontade era ser um deles, pois bem, hoje eu sou, [tenho mais de 500 composições], mas não tenho o reconhecimento que eles [consagrados] têm, e isso realmente me deixa um tanto quanto frustrado, achei que a internet poderia compensar esta situação, mas que nada, a maioria das pessoas valorizam apenas as coisas que saem na tv, não deveria ser assim, e digo mais, tem gente que até gosta do meu trabalho, mas tem vergonha de se manifestar, com medo de ser ridicularizada, puro preconceito, que já deveria ter sido superado, uma vez que nem tudo que sai na tv tem qualidade, pois bem, apesar de tudo isso, eu não me acanho de continuar postando os meus vídeos, e, aí vai mais um.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - Insensatez