quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A MAIS PURA VERDADE

Para a pintura, o tempo não faz o menor efeito contrário, aliás, quanto mais antiga, mais valor ela passa a ter. Já com a música popular, de forma injusta, o mesmo não acontece e assim, por puro preconceito, a gente ignora para não ser taxado de fora de moda ou coisa parecida. Mas, eu, que sou perseverante, estou sempre curtindo esta arte independente do tempo, principalmente as que eu fiz durante a minha vida. Sendo assim, pra quem quiser ouvir, aí vai mais uma.
Outra coisa, vasculhando o meu repertório, descobri que sempre fui um religioso incorrigível, por mais que eu tente ser o contrário, eu não consigo. A religiosidade sempre foi muito forte dentro de mim. Ouça esta canção que fiz em 1996 e você verá que estou dizendo a mais pura verdade.
anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)