sábado, 24 de setembro de 2016

CANÇÃO LEGENDADA: 'LUA NUA' [anibal werneck de freitas]



O que sei fazer mais ou menos nesta vida é compor uma canção. Modéstia à parte, com muita coragem, vou postando o meu trabalho e tenho recebido até elogios, dando-me muito incentivo. Pois bem, agora é a vez de 'Lua Nua', que ficou em quarto lugar no festival de música de Laranjal-MG, cujo resultado fez um dos jurados [professor de literatura da Faculdade Santa Marcelina de Muriaé-MG] vir me parabenizar e dizer que a minha música estava em primeiro lugar e,  por motivos bairristas, pois eu representava Recreio-MG, ela foi parar no quarto.
É bom lembrar que esta música é sempre solicitada, quando pego no violão pra cantar, aliás, é a que mais cantei na minha vida.
Nesta gravação, o meu amigo e parceiro Celso Lourenço, faz um belíssimo arranjo no seu violão.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)