segunda-feira, 29 de julho de 2019

Recreio-Minas (Pedro Dorigo)


Eu quero ver correr sentir
Abrindo portas versos mil
Eu quero ver correr sentir
Rimar folhetos e funil
Quero saudar juntar caminhos
Diminuir os meus anseios
Meios desertos meu Recreio
Meios desertos meu Recreio
Meios desertos meu Recreio
Lá rá lá rá-ê-ra...
Eu quero ver correr sentir
Quero nascer tão sem janela
E a taramela já quebrada
Eu vou abrir meu coração
E nesse passo eu quero ver
Diminuir os meus anseios
Meios desertos meu Recreio
Meios desertos meu Recreio
Meios desertos meu Recreio
Pranto aberto reta imagem
Que margeia a alegria
Correria desse meio
Quero voltar ver meu Recreio
Quero voltar ver meu Recreio
Quero voltar ver meu Recreio
Minas Gerais ais ais
Aliás me dá saudade demais
Minas Gerais ais ais
Aliás me dá saudade demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)