segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Katrina - Pra Você, Bush (anibal werneckfreitas) Sombuque, registro em letra cifrada e partitura musical, nº 402

Eu sempre norteei a minha vida através da música. Confesso que não ganhei nenhum dinheiro com ela. Agora, o que me deixa mais orgulhoso, é ter continuado no caminho tal como um peregrino. Várias vezes, eu tentei chegar lá, através de nomes como Dori Caymmi e outros, mas nunca tive sorte, todavia, nem por isso vou deixar de compor e cantar, embora, já fazem uns quatro anos que não faço nada, a inspiração parece que me abandonou, talvez seja pelas coisas ruins que estão acontecendo ultimamente.  
Voltando, a música é a minha maneira de ser autêntico para com as pessoas, nunca forcei barra nenhuma, porque esta arte sempre foi espontânea em mim. Quando canto uma composição minha eu falo pelo meu coração.
Graças a Internet, hoje, eu divulgo mais ainda a minha arte.
A música é a única forma que eu tenho pra falar com as pessoas, coisas do amor e do dia-a-dia.
É como diz o amigo João Bosco, quando posto uma canção, É isso aí, Anibinha, de volta ao seu caminho!
Obrigado, Bosco!






anibal werneckfreitas, é compositor e cantor como muitos que não chegaram lá, em 23/09/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário