quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

UM DIA TODO MUNDO SERÁ FAMOSO

O dia em que todo mundo será famoso já está chegando. A Internet que o diga. Veja bem, antigamente, pra veicular uma música, você tinha que passar no crivo de uma gravadora. O processo era lento e difícil. Hoje não, com um computador, tudo é possível. O único problema está no preconceito de muitas pessoas que só aceitam o artista se ele for famoso. Na verdade, isto é uma questão de tempo. A tendência é minimizar esta situação e é o que está acontecendo. Eu, que não sou famoso, venho desde os anos 80, furando o sistema a partir de fitas K-7 que eu gravava e vendia aos interessados. Certa vez, ofereci o meu trabalho a uma pessoa e ela se sentiu ofendida, um absurdo, mas é a pura verdade. Tem gente que gosta do meu trabalho, todavia, tem vergonha de se manifestar. O ser humano é assim mesmo, muito meticuloso face ao que lhe é novo.

anibal werneck de freitas.

Um comentário:

  1. Olá Anibal!
    Como sou das antigas, do colégio Werneck, enviei uma mensagem para você através do facebook de minha filha, tem como vc dar uma olhada no messenger do facebook, por gentileza, sobre ex alunos do Werneck.
    Muito obrigada: Ana Beatriz

    ResponderExcluir