quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Música: minha grande paixão



A música sempre foi a minha grande paixão. Desde criança admirei sempre os compositores, até mais que os cantores. Digo isso porque sem o compositor não existe o cantor e muito menos o músico. Deste modo nunca deixei de lado a música. Talvez a coisa mais constante em minha vida. A música serviu de norte na minha vida. Os momentos difíceis nunca me tiraram deste rumo, ou seja, a música. Através dela fiz amizades, inimigos eu não me lembro. Hoje, graças a internet posso mostrar meu trabalho para além do meu círculo de amizade. Como estou iniciando este blog, primeiro vou falar a respeito da minha biografia. Por enquanto ficaremos por aqui. Abraços!


Anibal Werneck de Freitas


30 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário