segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O CD, CRUZ DE FERRO – Anibal Werneck, 1999




Desde 1985 até 2000, na cidade de Recreio-MG, eu editava fitas K7, anualmente, para vender o meu trabalho de compositor e de intérprete, foi uma experiência interessante e pioneira, porque até então nunca tinha ouvido falar em coisa parecida, pois bem, dentro das minha limitações eu, corajosamente, mostrava a dita cuja e, sempre alguém se interessava e comprava.
O tempo passou e a tecnologia, também, tanto assim que mais tarde, já no século atual, resolvi transformar as minhas fitas em CDs, e, sendo assim, pra começar, resolvi postar, neste blog, três músicas da fita K7, lançada em 1999, sob o título de, CRUZ DE FERRO.
O CD tem 16 músicas.
As músicas são:
1)    KOSOVOS (Anibal Werneck de Freitas)
2)    AND I LOVE HER / EU TE AMO (Lennon & MacCartney / Roberto)
3)    CRUZ DE FERRO (Anibal Werneck & Armindo Torres).

*Quem se interessar pelo CD, é só entrar em contato através do e-mail: anibalwerneck@gmail.com, o preço é R$ 20,00, incluindo o correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)