domingo, 28 de setembro de 2014

ANIBAL canta SHE'S LEAVING HOME (BEATLES)



Ela saiu de casa sorrateiramente sem molestar o sono de ninguém, fez questão de não ser ouvida, nem pelos passos apressados de quem sai pra não mais voltar. Ela simplesmente deixou a casa que a viu crescer, tal qual alma condenada a viver sozinha, apartada de tudo e de todos, mergulhada no oceano da vida para não voltar mais à tona. Foi uma atitude tomada para não dar trabalho a ninguém e muito menos ser uma carga pesada no seio da família. 
Contra a sua vontade foi brigada a este caminho para não atrapalhar o dos outros. Uma ação corajosa que iria lhe custar a tristeza de não ser mais alguém na vida daqueles que sempre lhe amaram. Sendo assim, ela simplesmente deixou a casa para morrer pro mundo que lhe foi sempre caro. Mundo este, o dos seus entes queridos, que iriam sentir sua falta, como a de quem partiu desta vida para não mais voltar.
Não deixou bilhete, não deixou nada, apenas sua ausência em plena manhã, como testemunha de que morreria em vida, se alimentando apenas dos seu desejo de ser independente e de buscar no ramo da vida a flor do seu destino.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário