domingo, 6 de março de 2016

ANIBAL canta LOVE ME TENDER (Elvis Presley)



Quando criança, gostava sempre de cantar no banheiro, meu banho era demorado. Era preciso minha mãe bater na porta pra eu parar. Deste modo, até hoje continuo cantando de tudo, menos estas porcarias atuais que eu não consigo gostar. Eu não sei explicar porque só me sinto realizado quando estou cantando. Acredite, canto todos os dias 'pás paredes'. Já tentei parar de cantar, mas não consigo. Agora dei de cantar karaokê, também. Todavia, o violão eu não deixo de lado devido ao seu teor intimista. A música pra mim é muito importante, tanto assim que passo horas cantando. Além das músicas consagradas, canto também as minhas composições musicais. Não perturbo minha família porque o meu apartamento é grande e cheio de portas que isolam muito bem o som de um cômodo para o outro. Já com os internautas eu não tenho este problema porque a pessoa só vai me ouvir se quiser e olha que estão me ouvindo muito no You Tube em se tratando de um artista como eu que não é famoso. Tenho mais de duzentos vídeos postados e tem músicas que já passaram da casa de 3.530 visualizações. Eu me sinto um vitorioso, porque as gravações foram todas feitas no meu estúdio que tem um equipamento razoável no sistema analógico MD.
É isso aí, como admirador do grande Elvis Presley, aí vai, 'Love me Tender.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário