terça-feira, 7 de junho de 2016

Aníbal Werneck canta SALVE A VIDA! (2016)



Confesso que foi uma ousadia da minha parte adaptar uma letra na Ave Maria de Schubert para justamente homenagear a vida que é o bem mais precioso que nós temos, sendo assim, aí vai a letra e o vídeo. SALVE A VIDA!, Salve a vida!/ Graças a ela eu existo!/ O mundo é um caos e a vida é luz/ Numa harmonia que me seduz/ E assim eu sou um mistério insondável que reluz./ Vislumbro-me com esta verdade/ E eu me sinto um iluminado/ De pensar, falar, ver e sentir/ Por fim eu sou um agraciado./ Salve a vida!/ Salve a vida!/ Graças a ela eu existo!/ A vida é graça plena, a vida é graça plena/ Salve, salve a vida!/ A vida terrena./ A vida surge do caos/ Matéria prima e fundamental/ que faz toda a natureza/ Ser uma mãe fenomenal./ Salve a vida!/ Salve a vida!

anibal weneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário