quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Milton Nascimento, bem perto de mim



milton nascimento agora é meu conterrâneo, veja como são as coisas, sempre curti o seu trabalho, diga-se de passagem, o melhor da nossa música popular brasileira, comparando-me a ele, eu tenho até vergonha de falar que sou cantor e compositor, o homem é mesmo fantástico e, pelo visto, veio pra morar definitivamente em juiz de fora, já vi dois shows dele no teatro central, um, com a banda do dudu lima, baixista de renome, juiz-forano, também.
sinto-me privilegiado em saber que o milton está geograficamente perto de mim, espiritualmente sempre estive perto dele, mas agora, posso dizer que estou fisicamente e isto me basta, e, desejo-lhe muitos anos de vida pra poder continuar fazendo as coisas maravilhosas que só o bituca sabe fazer.
vale a pena curtir este vídeo que é um dos seus mais recentes trabalhos, tamarear, com o dudu lima trio, na parte instrumental, aliás a voz do milton é também instrumental com talento de sobra.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)