domingo, 3 de janeiro de 2021

tenho tudo (anibal werneckfreitas)

 


o vídeo é novo, mas a gravação é de 1988, tinha 40 anos na ocasião. pois bem, esta música, tenho tudo, retrata a situação de um artista desconhecido da grande maioria, numa cidade pequena como, recreio, mg. eu sei, a barra é pesada, é o famoso ditado, santo de casa não faz milagre, pra justificar este preconceito de pessoas massificadas pela grande mídia. todavia, apesar de tudo isso, a minha arte continua como uma guerreira tenaz. além do mais, modestamente, considero o meu trabalho autêntico, porque a minha vida foi inteiramente dedicada à arte de compor e cantar. portanto, deste modo, estou me desabafando sem mágoa alguma, e sim, pra mostrar o tamanho desta arte dos anjos dentro de mim.

      nota, guitarra-solo, celso lourenço.

      anibal, jf, 03.01.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário