sexta-feira, 23 de setembro de 2022

LUARAMADA (MOONLIGHT LOVED) AWF 2022

 


Meu sonho era fazer uma música de seresta, tentei inúmeras vezes, fiz muitos rascunhos, e nada aconteceu, até que um dia, na maior tranquilidade, a inspiração chegou, pequei lapis, papel e violão, e assim, surgiu esta canção, LUARAMADA, que não deu trabalho nenhum. Acredito que ela estava em outro plano, e eu consegui captá-la. Na hora em que estava compondo, eu me senti conectado com uma força vinda do alto, talvez do mundo das ideias de Platão, ou segundo os espíritas, de uma ação mediúnica. Na verdade, não me importo se foi do mundo das ideias ou da mediunidade, o importante foi que eu consegui fazer o que queria, e isso é tudo!

AWF, 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)