segunda-feira, 1 de maio de 2023

MINHAS GERAIS [A Teu Instante] QUARTO DE SAL

 


A TEU INSTANTE

 O instante é o momento, no qual paramos pra sentir, que estamos sempre vivendo.

QUARTO DE SAL (Anibal Werneck de Freitas) De um tempo bom / Volto a me lembrar / Não me pergunte qual / Que não sei explicar. / Incrível sensação / Que sempre me acompanha / De sentir saudade / De coisa estranha. / Isto começou / Passando pelo quarto de sal / Da leiteria em Recreio / Num dia de sol.

1)  Às vezes sentimos falta de algo que nunca vivenciamos, isto é incrível, mas é a mais pura verdade.

2)  Na minha modesta opinião, esta situação trata-se de nossas vidas passadas.

3)  Quando nos acontece algo, pela primeira vez, às vezes nos sentimos, que já passamos por isso, em outra época.

4)  Situações assim nos deixam completamente intrigados, nos dando a ideia de que somos eternos, mas sempre trocando de roupa.

5)  No Universo existem bilhões de planetas, como a nossa Terra, ou seja, com vida inteligente, tema que nos faz lembrar a frase do Mestre, Há muitas moradas na casa de meu Pai!

6)  Enfim, esta forma de pensar nos traz um grande conforto n’alma.

Anibal WF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)