terça-feira, 9 de julho de 2019

O Guerreiro Dentro Em Mim (Anibal Werneckfreitas)



O meu apreço à toda religião, principalmente à dos nossos irmãos afro, Umbanda  e Candomblé, porque foram eles que erigiram este país através do trabalho-escravo, que ironicamente continua na Casa Grande e na Senzala. É triste, mas é uma realidade nua e crua, ainda mais com este governo que está aí.
[saber salva]

Oxóssi é meu guerreiro/ Oxóssi é meu terreiro./ Quando estou encurralado/ Vejo Oxóssi sair do mato/ Pra me defender então/ Do inimigo, com seu arco./ Oxóssi é meu guerreiro/ Oxóssi é meu terreiro./ Quando estou apavorado/ Vejo Oxóssi reter a flecha/ Pra me acalmar assim/ Do momento que me fecha./ Oxóssi é meu guerreiro/ Oxóssi é meu terreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - Insensatez