domingo, 7 de julho de 2019

Deusa Natura - anibal werneckfreitas


Certa feita, estava eu atendendo na Livraria Werneck Freitas, em Recreio(MG), quando uma jovem tristonha entrou para comprar lápis e caderno, conversa vai, conversa vem, de repente ela se abriu, dizendo, Tem 8 meses, depois do meu casamento, que perdi o meu marido, numa queda fatal, na qual ele bateu com a cabeça. Isso mexeu muito comigo, tive muita compaixão dela e acabei fazendo esta triste canção, Deusa Natura - De um simples tombo/ Perdi o que mais queria/ Uma força, por favor/ Eu estou à revelia./ Está sobre mim/ Uma onda muito alta/ A explodir no meu peito/ A saudade sua./ Um porto seguro/ Além desta tortura/ Deve existir,/ Ó minha Natura./ Um lugar feliz/ Além desta ventura/ Há de existir/ Ó Deusa Natura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)