sábado, 27 de julho de 2019

Permaneces (Anibal Werneckfreitas e Pedro Dorigo)


Te permaneço em mim 
encravada nas veias.
Suando em meu corpo, 
esfregando em meus pelos, 
Te espremo às vezes de sonhos 
reais acordados da vida 
e te percebo menor. 
Te espremo às vezes de sonhos 
reais acordados da vida 
e te percebo menor. 
És maior serás assim 
ao te ver perdida de mim
Ao te pressentir distante, 
ainda aqui por perto 
em afagos frágeis
E carinhos pendentes. 
É fato que mesmo insano 
te permaneço em mim
E pra sempre te amo.
Te espremo às vezes de sonhos 
reais acordado da vida 
e te percebo menor.
E maior serás assim
ao te ver perdida de mim. 
Ao te pressentir distante
Ainda que por perto 
em afagos frágeis 
e carinhos pendentes. 
É fato que mesmo insano 
te permaneço em mim. 
E pra sempre te amo. 
É fato que mesmo insano 
te permaneço em mim.
E pra sempre te amo.
E pra sempre te amo...

[saber salva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)