domingo, 2 de outubro de 2011

sombuque 5, anibal simplesmente, 1970

1970. álbum musical, 5. na capa, uma cegonha levando um recém-nascido. de volta a recreio-mg, sem emprego, procurando uma forma de conseguir umas aulinhas pra dar. minha avó luiza se empenhou muito em arrumar um emprego pra mim e, graças a ela, consegui um lugar no colégio joão XXIII, para lecionar. também não posso de mencionar o hudson cunha, porque através dele, eu consegui umas aulas na escola da cnec.
este élbum, que já se vai no tempo, tem apenas 7 composições musicais minhas, com os parceiros, jonas lessa, armindo torres, pedro dorigo, theotônio, sebastião, fagundes varella, a de antônio e ico merij. é um álbum que mostra um pequeno marco na minha obra. nota-se um certo amadurecimento do compositor.


músicas deste álbum:

58 - vá até a estrada de recreio-abaíba (anibal werneck - jonas lessa)
59 - l. s. d. feminino (anibal werneck - armindo torres)
60 - paz pra encantar (anibal werneck - pedro dorigo - sebastião)
61 - lira de fagundes varella (anibal werneck - fagundes varella)
62 - ame-o ou deixe-o (anibal werneck - ico merij)
63 - vou caminhando (anibal werneck de freitas)
64 - tema para um trem do interior (anibal werneck de freitas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário