domingo, 9 de outubro de 2011

sombuque 7, da janela, 1972


um pouco de história

1972. álbum musical nº 7. na capa, uma janela dando pra rua de uma pequena cidade. nesta coleção musical tenho 11 composições incluindo a parceria da minha mulher, alice, numa música e a, de armindo torres, em duas. nesta ocasião, meu estilo estava ainda se definindo, sofria uma influência muito grande do gênero, yê, yê, yê.




as 11 músicas desta coleção de 1972 são,


73 – euvejo o seu nome em tudo (anibal werneck de freitas)

74 – nossa senhora (anibal werneck de freitas)

75 – a partida do meu bem (anibal werneck & alice machado)

76 – lena (anibal werneck & armindo torres)

77 meu deus (anibal werneck de freitas)

78 – da janela (anibal werneck & armindo torres)

79 – ecila, eu te amo (anibal werneck de freitas)

80 – você é um problema difícil (anibal werneck de freitas)

81 – pois nele está (anibal werneck de freitas)

82 – rock and roll de arrasar (anibal werneck de freitas)

83 – recado (anibal werneck de freitas)



*dentre estas 11 músicas, destaco, recado, nesta postagem.


recado (anibal werneck de freitas) sorte finda no meu braseiro sem cor. / este mundo voa triste sem ter valor. / crio a noite descontraída e só / não encontro a sorte que já me deu um nó. / compreendo a vida, sim. / num só sem fim. / compreendo a vida, sim. / num só sem fim. / sorvo o tempo em contraste à solução. / eu estou embriagado de solidão. / corro parado no meu eu de guerra / pedindo o pouco que no tudo se encerra. / compreendo a vida, sim. / num só sem fim. / compreendo a vida, sim. / num só sem fim. 

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário