quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

sombuque 17, aguente firme, anibal, 1979

se eu digo que sou compositor de canções, devo demonstrar que o sou, por isso mesmo estou expondo neste blog toda a minha obra musical, pretendo mostrar desde a primeira até a mais recente melodia, não tenho nenhuma pretensão de aparecer, quero apenas registrar o meu trabalho na internet para que ele não se torne obsoleto no fundo de uma gaveta, aliás, a internet existe para isso, até porque, de qualquer forma a gente está contribuindo para com a nossa cultura, portanto, enquanto a natureza me permitir, eu estarei compondo e postando, reconheço minhas limitações e sou sincero em dizer que a única coisa que eu sei fazer mais ou menos é compor músicas, gosto de colocar melodia nas letras que caem no meu agrado, portanto aqui estou com a coleção, sombuque 17, aguente firme, 1979, com 8 melodias, sendo 6 de parceria com zé guimarãe e armindo torres, são elas,
 

176 – saudade não sei de quê? (anibal werneck / armindo torres)
177 – a posse (anibal werneck / armindo torres)
178 – trampo (anibal werneck / armindo torres)
179 – samba da cara (anibal werneck / zé guimarães)
180 – caminhada (anibal werneck / armindo torres)
181 – aguente firme (anibal werneck de freitas)
182 – flores pra quem... (anibal werneck / zé guimarães)
183 – o alto preço de ser homem (anibal werneck de freitas).







o alto preço de ser homem (anibal werneck de freitas) me tomaram as janelas acesas, / faróis de vida nas noites mortas / de minha cidade. / me tomaram o canto das cigarras, / gravação natural, / hino da minha liberdade. / me tomaram o vento nas folhas, / acalanto sereno que refresca / a minh’alma. / me tomaram todas as forças /  vida feliz que alicerçava / a minha calma. / de tudo isso uma coisa / não me tomem: / pagar bem caro o alto preço / de ser homem.


anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário