terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UM DIA RADIANTE [Anibal Werneck - A de Antônio]




Assim como muitos escrevem poesias e não são famosos, eu escrevo músicas e não preciso ser famoso para tal, mas, infelizmente, existe ainda o preconceito de que para ser cantor e compositor tem que ser famoso ou sair na telinha, isso é passado, a internet mudou este panorama, por isso mesmo exponho o meu trabalho que tem uma longa caminhada, como você pode observar, desde 1964, ou seja, desde a minha adolescência venho lidando com a música, estou provando isso neste blog, se a natureza me permitir, chegarei até aos dias atuais porque continuo compondo, como pode ver eu apresentando no vídeo uma música que o meu irmão [A de Antônio] me pediu para a sua letra, Um Dia Radiante, a gravação foi feita recentemente [30/12/2011],  em Recreio/MG, é só conferir no vídeo acima.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)