sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ANTONIO HYGINO [IN MEMORIAM]



Antonio
Hygino
de Freitas
(in
memoriam)
com
sua 
esposa,
Wanda
Werneck
de Freitas,
em
2015,
Recreio-MG.
 

 
Embora nascido no dia 8 de agosto de 1915, data em que sua mãe Ana Hygino de Freitas fazia questão de comemorar, pelo registro no cartório [15/08/1915], meu pai estaria caminhando para os 98 anos no nosso mundo físico, todavia no mundo do coração dos de sua família e de todos aqueles que nutriam simpatia por ele, os 98 anos serão comemorados no silêncio d’alma que conseguimos observar através dos olhos de cada um.
Meu pai, comerciante antigo da Rua Conceição e mais a minha mãe, Wanda Werneck de Freitas criaram os filhos através do famoso boteco, Café Sto. Antônio, do qual ele, meu pai,  se orgulhava muito.
Deste modo, nós que estamos do lado de cá, o mantemos vivo em  nossa memória e nos sonhos somos compensados com a sua imagem, pois cada um de nós tem um lago cheio de lembranças que não deixam morrer aqueles que mais amamos.
Quando morremos nos libertamos do corpo e passamos assim a uma situação de estar presente em todos os lugares.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)