segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

DUAS LUAS/ TWO MOONS (anibal werneckfreitas) Registro nº 273/ Sombuque 3


Sempre me pergunto onde me encontro
E eu fico tonto, e eu fico tonto.
(São as Duas Luas, são as Duas Luas)
Sempre me perco em tal situação
E eu fico down, e eu fico down
(São as Duas Luas, são as Duas Luas)
Duas Luas, Duas Luas, 
Uma se mostra, a outra se esconde
Uma dá a sua banda
Enquanto que a outra se debanda.
Duas Luas, Duas Luas, suas duas
Suas duas faces que arrebentam
Bandas que acorrentam
O outro lado do meu pecado.
São as Duas Luas, Duas Luas,
São as Duas Luas, Duas Luas,
São as Duas Luas, Duas Luas.

I always wonder where I am
And I get dizzy, and I get dizzy.
(They're the Two Moons, They're the Two Moons,)
I always get lost in such a situation
And I get down, and I get down
(They're the Two Moons, They're the Two Moons)
Two Moons, Two Moons,
One shows, the other side
One gives your band
While the other is struggling.
Two Moons, Two Moons, your two
Its two smashing faces
Bands that chain
The other side of my sin.
They're the Two Moons, They're the Two Moons,
They're the Two Moons, They're the Two Moons,
They're the Two Moons, They're the Two Moons,



anibal werneckfreitas, 16/12/19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROCK'N'ROLL LULLABY (B. J. Thomas}