quarta-feira, 25 de abril de 2012

SOMBUQUE 28, TENHO TUDO, ANIBAL, 1988/89



Esta coleção abrange os anos de 1988 e 1989, na capa do álbum musical apenas o desenho de um violão e o título: TENHO TUDO, na concepção do autor, ter um violão é ter tudo, é através dele que brotam as canções. Neste Sombuque aparecem os seguintes parceiros: Celso Lourenço, A de Antônio [meu irmão], Gildo P. de Oliveira e Zé Guimarães. A música CHEIRO DE HORTELÃ sobressaiu porque sua letra é ousada, tanto assim que ela foi gravada pelo grupo SONHO AZUL de Pirapetinga, MG, o grupo tem um estilo sertanejo eletrônico e deu uma roupagem à música, diferente do meu estilo.


As canções:

263 – CANÇÃO DE UM LUGAR (Anibal Werneck de Freitas)
264 – FORA DO SÉRIO (Anibal Werneck de Freitas)
265 – TENHO TUDO (Anibal Werneck de Freitas)
266 – POEMA MORDIDO (Anibal Werneck & Celso Lourenço)
267 – EVASIVA (Anibal Werneck & A de Antônio)
268 – O LIVRO-CEGO (Anibal Werneck & Gildo Pereira)
269 – RADIAÇÃO (Anibal Werneck & Celso Lourenço)
270 – O PLANTADOR (Anibal Werneck & Zé Guimarães)
271 – CHEIRO DE HORTELÃ (Anibal Werneck & Celso Lourenço)





Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)