domingo, 29 de abril de 2012

SOMBUQUE 29, DUAS LUAS, ANIBAL, 1989



1989, esta coleção só tem composições de minha autoria, os parceiros ficaram para a próxima.  Na capa, os dois lados da Lua, ou seja, DUAS LUAS. Neste álbum musical tem uma homenagem ao Luiz Gonzaga, que nos deixou na sexta-feira de 18 de agosto de 1989. Confesso que foi ele que me despertou para a composição musical através da sua famosa, Asa Branca. Também faço uma homenagem aos meus parceiros: Armindo Torres, Zé Guimarães, A de Antônio, Celso Lourenço e Pedro Dorigo em, Deflorando o Tempo (1).

 

As canções:

272 – VERDE DA MATA (Anibal Werneck de Freitas)

273 – DUAS LUAS (Anibal Werneck de Freitas)

274 – FLUMINEIROS (Anibal Werneck de Freitas)

275 – VELHO LUA (Anibal Werneck de Freitas)

276 – DEFLORANDO O TEMPO (1) (Anibal Werneck de Freitas)

277 – DEFLORANDO O TEMPO (2) (Anibal Werneck de Freitas)

 

DUAS LUAS (Anibal Werneck de Freitas) Sempre me pergunto / Onde me encontro / E eu fico tonto, / E eu fico tonto / - São as Duas Luas, / - São as Duas Luas. / Sempre me perco / Em tal situação. / E eu fico down, / E eu fico down. / - São as Duas Luas, / - São as Duas Luas. / Duas Luas, Duas Luas, / Uma se mostra, / A outra se esconde. / Uma dá a sua banda / Enquanto que a outra se debanda. / Duas Luas, Duas Luas, / Suas duas, suas duas / Faces que arrebentam, / Bandas que acorrentam / O outro lado do meu pecado, / São as Duas Luas, Duas Luas... / São as Duas Luas, Duas Luas... / São as Duas Luas, Duas Luas...

Violão & Voz: Anibal Werneck.
Guitarra: Celso Lourenço.
Registro nº 62.904, livro 18. fls, 058, UFRJ, 26/11/1990.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - Insensatez