sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SOMBUQUE 49, ANO RADIANTE 2012, ANIBAL WERNECK, 2011



UM POUCO DE HISTÓRIA:

2011, ano muito difícil devido à perda do meu pai em 9 de fevereiro, foi um dia terrível, morreu no Hospital de Recreio(MG), local onde foi a escola João XXIII, na qual lecionei e gravei muitas músicas devido à acústica das salas que dava qualidade à gravação. Pois bem, devido à morte do meu pai, fiquei sem cabeça para compor. Se não fosse o meu irmão Marco Antônio que me pediu para musicar três letras que ele fez para o Ano Radiante 2012, teria passado o ano em branco. Além disso, ainda fiz mais duas múicas: Deusa Natura e Ninho Paixão, a qual considero muito inspirada.

MÚSICAS,

474 – MAIS UM DIA RADIANTE (Anibal Werneck – A de Antônio)
475 – HINO RADIANTE (Anibal Werneck – A de Antônio)
476 – RADIANTE DE ALEGRIA (Anibal Werneck de Freitas)
477 – DEUSA NATUREZA (Anibal Werneck de Freitas)
478 – NINHO PAIXÃO (Anibal Werneck de Freitas)

MAIS UM DIA RADIANTE (Anibal Werneck de Freitas & A de Antônio) Tudo agora pode ser melhor Não precisa ser como era antes Pois se passou o pior Surge um dia radiante. [REFRÃO] Vamos todos dançar Vamos todos cantar E mais um dia radiante abraçar. Vamos todos nos abraçar Já podemos sentir a emoção Até quem não pode dançar Vai entrar de vez nesta canção. [REFRÃO] Nós estamos todos irmanados Até quem aqui não está O bom é sentirmos todos juntos Basta a gente sonhar. [REFRÃO] Vamos todos dançar Vamos todos cantar E mais um dia radiante abraçar. [REFRÃO] A realidade é toda nossa Entra até quem eu não convidar Pois você se sente assim feliz Não importa onde você está. [REFRÃO] Pois a festa vai continuar Com quem foi e com quem ficou Esta festa é para sempre É aqui que você sempre sonhou. [REFRÃO]

anibal werneck de freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário