segunda-feira, 28 de abril de 2014

ROBERTO CARLOS - COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ [1967]



Meus e minhas, o mundo é maravilhoso, apesar das coisas ruins que existem em demasia, talvez aí esteja a minha descrença em Deus. Agora, vejo, no tempo em que acreditava nele, tudo parecia flores pra mim, e para complementar, ouvia sempre Roberto Carlos cantando coisas bonitas no rádio, era uma alegria sem fim. Mas do momento em que comecei ver a ditadura militar ceivando a vida de cidadãos e a Igreja não fazendo nada para combater tal barbaridade, o conceito de Deus que eu tinha foi raleando, raleando, até chegar ao ponto de por em dúvida a sua existência. Hoje, apesar de ter uma família bonita, Deus já não existe mais pra mim, todavia, isso não impede a vontade de ouvir aquela canção do tempo em que ainda acreditava no homem lá de cima, e  porque me trouxe muita alegria quando comecei a namorar a minha esposa, Alice. Aliás, vou dedicar, "Como é grande o meu amor por você", para duas mulheres, uma, a minha mãe, Wanda e, a outra, à minha mulher, Alice, com todo o meu amor. 
Minha mãe sempre me disse, O Roberto Carlos é sucesso porque ele fala sempre no amor. 

anibal werneck de freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)