quinta-feira, 24 de abril de 2014

SOU CANTOR E COMPOSITOR

eu tenho mais de 500 composições musicais, por isso mesmo não me sinto inferior a nenhum cantor e compositor famoso, sei que minhas gravações não têm a qualidade de uma gravadora, todavia, não devem muito neste quesito, até porque o importante pra mim é passar uma mensagem em forma de som.
meus videos estão aí no you tube pra quem quiser ouvir, o meu intuito é fazer arte, não pretendo ganhar dinheiro com isso, os tempos são outros, hoje, com a internet você pode ficar mundialmente conhecido, é só persistir naquilo que você acredita e eu acredito na minha música, eu acho que isso é tudo.
o tempo em que só os da telinha tinham valor está acabando, tem muita gente boa que nunca passou por uma globo e nem vai passar, até porque a intenção da globo é manter o povão ignorante, porque assim fica mais fácil governá-lo. 
mas, olha, o povo não está mais bobo não, fizeram de tudo para a dilma perder, e ela ganhou.
agora, os meios de comunicação que estão nas mãos dos ricos estão de novo numa campanha ferrenha contra ela e, pelo visto, ela continua na frente.
portanto, minha gente, vamos dar um basta à televisão, porque nela a gente só vê o que eles querem, já na internet é o contrário, ou seja, a gente só vê o que a gente quer e com o direito de dar palpites, vamos parar para refletir e valorizar mais o que é nosso.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário