quinta-feira, 24 de abril de 2014
"VIVA A MEDIOCRIDADE!"
eu tenho pra mim que a única coisa que eu sei fazer mais ou menos é interpretar e compor letra e música.
confesso isso com a maior tranquilidade, porque não me considero ótimo, mas ruim creio que não sou, digamos que eu sou medíocre, o que já é alguma coisa passável.
lá no século xviii, antônio salieri era medíocre em relação a mozart, inclusive, por inveja, matou o grande e talentoso músico [mozart] de forma indireta e morreu numa cadeira de rodas, num manicômio, gritando, "viva a mediocridade!", revoltado com deus, a quem dedicou toda a sua vida e no entanto não lhe deu nem um pedacinho do talento de mozart, cujo homem não dava a mínima para o criador do mundo.
sendo assim, aqui vou eu desenvolvendo o meu trabalho, aquilo que eu falei a respeito de cantar só as minhas composições foi uma bobagem momentânea, mudei de ideia, vou continuar interpretando os grandes autores, também, até porque eu não me contento só com o meu trabalho, vou continuar mesclando, aliás, é o que sempre fiz, não vai ser agora que eu vou mudar.
é isso aí.
anibal werneck de freitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Helena dos Santos, este nome isolado nos primeiros discos do Roberto Carlos, me chamava muito a atenção. Naquela época dos anos 60, a inte...
-
Não tenho o aval da mídia, mas graças à internet, muita gente conhece o meu trabalho, e depois, como dizia o Belchior, Música é como uma f...
Nenhum comentário:
Postar um comentário