terça-feira, 22 de março de 2011

ÊXTASE


ÊXTASE (Anibal Werneck &Armindo Torres) Sempre quando vejo você passar por mim, / Não fico no passado, nem dentro do presente. / Esqueço do futuro e ponho-me a pensar: / Homens da caverna brotam na minha mente, / Discos-voadores no solo lunar, / Seres esquisitos acenando pra mim, / Luzes visões estranhas no céu e no mar, / Nem sei qual o princípio, nem qual será o fim. / Você me invade todo o corpo, / Enche-me o tempo de ilusões, / Às vezes penso até que morro, / Você me causa frenesi, / Até parece ÊXTASE!

Gravação de 2006.
Voz & Violão, Anibal Werneck. 

O êxtase aqui não é a droga, é a mulher amada que leva o seu apaixonado às nuvens, faz o pobre coitado no bom sentido ver coisas, se sente abduzido, vilipendiado pelo feitiço da paixão, em outras palavras, abestalhado mesmo, é a força do amor que arrebate qualquer um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)