quinta-feira, 3 de março de 2011

SAUDADE NÃO SEI DE QUÊ?


SAUDADE NÃO SEI DE QUÊ? (Anibal Werneck & Armindo Torres) Quando eu vejo um piscar de emoções. / Quando eu sinto um fisgar de ilusões. / Quando eu penso num roçar de opiniões. / E a saudade chega então com seus senões. / Que saudade é esta? / Eu não sei responder. / É saudade de festa. / Festa não sei de quê? / Quando eu vejo um trincar de paixões. / Quando eu sinto um fingir nas ações. / Quando eu penso mal pensar dos patrões. / E a saudade põe então suas razões. / Que saudade é esta? / Eu não sei responder. / É saudade de festa. / Festa não sei de quê?

Voz, Violão & Teclado: Aníbal Werneck  de Freitas / Violão Ovation: Celso Lourenço.
MAR DE MORROS, álbum musical de Anibal lançado pelo autor em Recreio/MG, 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário