sábado, 29 de janeiro de 2011

DUAS LUAS



DUAS LUAS  (Anibal Werneck de Freitas) Sempre me pergunto / Onde me encontro / E eu fico tonto, /  E eu fico tonto / - São as Duas Luas, / - São as Duas Luas. / Sempre me perco / Em tal situação. / E eu fico down, / E eu fico down. / - São as Duas Luas, / - São as Duas Luas. / Duas Luas, Duas Luas, / Uma se mostra, / A outra se esconde. / Uma dá a sua banda / Enquanto que a outra se debanda. / Duas Luas, Duas Luas, / Suas duas, suas duas / Faces que arrebentam, / Bandas que acorrentam / O outro lado do meu pecado, / São as Duas Luas, Duas Luas... / São as Duas Luas, Duas Luas... / São as Duas Luas, Duas Luas...


Violão & Voz: Anibal Werneck.
Guitarra: Celso Lourenço.
Registro nº 62.904, livro 18. fls, 058, UFRJ, 26/11/1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)